Votorantim levará DJ à praça na terça-feira para incentivar jovens de 18 e 19 anos a se vacinarem

Votorantim terá noite de vacinação contra a Covid-19 com DJ e música. A ação será realizada nesta terça-feira (17), na praça Lecy de Campos, para imunizar jovens com 18 e 19 anos de idade.

Votorantim levará DJ à praça na terça-feira para incentivar jovens de 18 e 19 anos a se vacinarem Foto: Divulgação

Votorantim levará DJ à praça na terça-feira para incentivar jovens de 18 e 19 anos a se vacinarem

Saúde Por: Alexandre Branco - 15/08/2021

Votorantim terá noite de vacinação contra a Covid-19 com DJ e música. A ação será realizada nesta terça-feira (17), na praça Lecy de Campos, para imunizar jovens com 18 e 19 anos de idade. As doses serão fornecidas somente às pessoas com agendamento confirmado no sistema da Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo a Prefeitura de Votorantim, o evento, denominado “Vacina Jovem Votorantim”, terá o objetivo de celebrar a chegada da vacina para essa população-alvo. “A ideia é atrair os jovens da cidade e celebrar a vida. A ação terá a presença de um DJ e será realizada terça-feira (17) na praça Lecy de Campos, durante a Feira da Lua, das 15h às 20h”, informa.

Durante a vacinação, a Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer promoverá a apresentação de um DJ. A performance será feita entre 18h e 22h, no período de funcionamento da feira livre localizada ao lado da praça Lecy de Campos.

Devido ao funcionamento da feira, a vacinação na praça não será feita no sistema drive-thru. A pessoa deverá se dirigir a pé aos pontos de triagem e de aplicação da dose.

Desde quinta-feira (12), a Prefeitura de Votorantim tem vacinado pessoas de 19 anos contra Covid-19. Na sexta-feira (13), teve início a aplicação em jovens com 18 anos.

Para receber a primeira dose da vacina, a pessoa deverá levar o voucher (com dia, local e horário de aplicação da dose), documento pessoal (RG e CPF) e comprovante de residência. Jovens dessa faixa etária sem agendamento não receberão o imunizante na terça-feira.

(Da Redação)


Compartilhe